Sejam bem vindos ao meu cantinho do crochê!!!!

Se quiser encomendar algum produto,enviar imail para

oliviacristina2@hotmail.com

terça-feira, 27 de março de 2012

Vidros!

Bom dia meninas arteiras!
Primeiramente que desejar a tds meninas que passam por aqui uma ótima semana,e agradecer a tds recadinhos que recebi, o carinho de tds vcs aqui no meu cantinho!
Minha família esta reagindo muito bem ao ocorrido (post anterior) e a vida continua,o tempo não para,então vamos... mãos à obra.Tenho tantas coisas para fazer gente,tantas encomendas,mas não podia deixar de dar uma passadinha por aqui e dar um alôzinho p vcs!
Gente,essas fotos em patchwork foram tiradas da net,trouxe p vcs que gostam dessa técnica se deliciarem,confesso que estou apaixonada por ela e pela patch colagem,vou tentar fazer e trago aqui p vcs ,a tempo que venho pensando em entrar em um curso básico de corte costura e vendo esses trabalhos dei uma animadinha,vou dar uma olhadinha aqui na minha cidade como que funciona!
Gente,fala verdade se não é maravilhoso!Amo coisas assim p casa!
Olha que coisa mais linda,que aconchegante!
riqueza em detalhes

Amei este,esse tons usados deu td um charme na peça!



Agora vamos falar de vidros!





Olha que charme na cozinha!

tampa!

sou apaixonada por galinhas de tds os tipos !!

tampa

Eles foram pintados,decoupados e usei tb craquelê.
Esses vidros estavam aqui casa,feios tadinhos,ai resolvi decora~los para minha cozinha!
E ai meninas arteiras,gostam do post de hj,não deixe de deixar seu recadinho me dizendo o que acharam!!
Bjokas p tds e tenham uma ótima terça- feiraaaaaaaaaaaaa

2 comentários:

  1. que graça suas artes!!
    já estou seguindo seu cantinho!!
    Boa semana!
    Daniela

    ResponderExcluir
  2. Oi Olívia, meus sentimentos... Que Deus abençoe toda sua família e de muita força para superar tamanha dor, só ele mesmo nessa hora.
    Amei seus trabalhos e seu blog estou, levando o endereço para colocar na minha listinha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir