Sejam bem vindos ao meu cantinho do crochê!!!!

Se quiser encomendar algum produto,enviar imail para

oliviacristina2@hotmail.com

terça-feira, 17 de abril de 2012

As artes que tenho fazendo!

Bom dia lindonas!
Em primeiro lugar,venho pedir desculpas pela ausência aqui no meu cantinho,é que tenho trabalhado bastante nestes últimos dias,muito croche e vidros.
Estou apaixonada por estes vidros,que delícia de fazer meninas,estou amando brincar com cores e papéis maravilhosos.
Coloquei algumas fotinhas para vcs verem:
essa foto não ficou muito legal pois tirei á noite e do meu celular,estou sem camera tenho que providenciar outra logo!

esse no vermelho bordô,ficou maravilhoso,essa é a parte de trás

esta é a frente,desculpe a ordem das fotos meninas kkkkkkkk
esse ficou com minha cunhadinha Ana


essa é a tampa deste branco que ficou um charme tb

olha que lindo

estes são modelinhos de pares, fiz em vidros pequenos,tb ficou uma graça,esse azul com branco,a galinha é de papel no estilo patchwork ficou uma graça

esse de porquinhos ficou muito lindo,foi para minha subrinha Dayane lá de Macaé RJ

essa é a parte de trás do vidro de ursinho que ficou uma delicadeza só

Olha só que xuxu

Então meninas,esses vidros fiz na semana santa para levar lá p minha terrinha no Sul de Minas Itajubá,o pessoal lá amou.
Por hj é só meninas,prometo não me ausentar mais por muito tempo e ainda tem bastante novidades para mostrar p vcs aqui,vou colocando para vcs durante a semana OK.
Sem mais mil bjinhos e tenham uma ótima e abençoada terça-feira,espero os recadinhos de vcs e lembrem-se que sempre estou visitando cada uma de vcs!!!!
Fui..........

Um comentário: